12 janeiro 2022

Ao que sinto


 Sonetos cantam cantigas de ninar para acalmar meus pensamentos

Não compreendo e não me tomas por mal

Algo correi-me no compasso da harmonia

A minha sorte está escrita

Peço-lhes,ouça a melodia!

Há ritmos

À afeição declaro cadência no pulsar do cardíaco

Não me tomas por mal entendido

Invento sobre teus sentidos.

Reverbera-me o toque ainda não concedido

 

As entrelinhas lhes sussurram aos ouvidos

Caibo em tua vida? Sabes acolher uma alma perdida?

Não, se enganas! Assombrar teus sonhos é incompatível aos meus talentos.

Sou a cantar em tormentos

Será que me am...

Amargura o discernimento, rodopeia doces ilusões autoinjetadas

Cadência

Pela estrela caída,regozijo fazer parte de teus caprichos

 

Tu ainda não sabes

Porém os sons e feições me traem

O palpitar do coração e o corar das bochechas

Cedem-me a ti em bandeija prateada

Sorrisos bobos e frases entaladas

Será que me des...

 Desatinada do juízo estou

Decadência ao que sinto

O quê sinto?

Será que recip...

Recipiente, onde fora colocado o sentir inacabado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

script type="text/javascript"> $(document).ready(function() { $('#subir').click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop:0}, 'slow'); return false; }); });