28 julho 2022

Assim sendo

 





Sinos delicados a tinir caricias

Palpitar, palpitar, palpitar

Os sonidos do ansioso coração

Estrépito da respiração

Lábios não tocados

 À flor d'água de papilas

Garganta em ardência  

Sufocar, afogar e vagar

 

Medo por querer mais  

Temor do desejar demais

Lembranças que arquejam

Espasmódica fico quando me vislumbra

Rastejo para longe o decoro

Transpiro luxúria em loucuras marítimas  

 

Em sonhos amantes? Ao seu lado mártir!

Sangue dei Martiri

Deipnon evoca a portadora

É nas sombras o meu bailado

Essa a companhia de sempre

Recuso-a por ti

Incerteza fazem-me recuar

 

Corro léguas ao amanhecer

Disparo e rogo à velocidade

 Apague, apague, apague

Mergulho nas profundezas

Gravada oxitocina

Não, não foi frio o que senti.

Quando eu emergir, é seu abraço

Almejo-o com todas minhas lágrimas 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

script type="text/javascript"> $(document).ready(function() { $('#subir').click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop:0}, 'slow'); return false; }); });