22 março 2020

O mundo que conquistei


O mundo que conquistei


Tenha compaixão por si mesma,
Digo a mim mesma por volta da hora bruxa ao espelho de obsidiana
Minha mente é distorcida pela lógica racional da realidade material
Obstruída pelos sentimentos conflitantes, devaneios entre ser só e coração rasgado por carência
Tenha compaixão por si mesma, mas a minha mente punitiva exige reparação
Por aquelas horas de procrastinação
Tais horas destinada a não colapsar pela lógica mental
Meu espiritual é da Deusa, limpo, límpido e áureo
Meu carnal quer beijar o inferno no limbo   
Digo a mim mesma, tenha compaixão
As gralhas da laríngeo chamam pelo caixão
Tenho fobia de locais pequeno e abaixo da vala
Porém em meio a tanto desespero, o silêncio do meu túmulo é reconforte
O coração deseja afagos aconchegantes
Rejeito e enxergo qualquer estimulo de ternura como fraqueza
E pela minha franqueza, perambulo à beira do precipício  
  Não tenho compaixão de mim mesma
Só quero me deixar cair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

script type="text/javascript"> $(document).ready(function() { $('#subir').click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop:0}, 'slow'); return false; }); });